TCR Máquinas | Máquinas para Marcenaria

product

Serra esquadrejadeira, Esquadrejadeira de precisao, Coladeira de borda, Seccionadora, Tupia, Desempenadeira, Coletor de pó, Furadeira

Desengrossadeira, Cola para coladeira, Destopadeira, Disco de serra, Lixadeira, Pista de rolete, Serra fita, Refilador de bordas

Maquinas para marcenaria usadas
(43) 3276-5980 (43) 98802-1030

Esquadrejadeira de Precisão Fox

Marca: RaziModelo:Fox - DigitalDisponibilidade: Imediata Referência: NOVA LINHA


Por:
R$ 35.999,00

R$ 32.399,10 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mesa:  3200 x 375mm - Corte Máximo: 3200mm - Largura máx. corte entre serra e guia móvel: 1250mm - Diâmetro máx riscador: 120mm x F.20mm - Altura máx. corte com serra: 300mm a 45° - 50mm - Altura máx. corte com serra: 300mm a 90 - 80mm - Rotação eixo principal: 4000/6000 rpm - Rotação serra riscador: 8000 rpm - Inclinação da serra principal: 0° - 45° - Potência motor principal: Tri. 220V / 380V - 5CV Mono. 220V - 4CV - Potência motor riscador: 1CV - Peso líquido: 630kg - Dimensões 3050 x 1150 x 1050mm.

MORSA MANUAL: A morsa manual é utilizada principalmente para travar peças pequenas durante o corte.

CORTE EM ÂNGULO: O batente para corte em ângulo, pode ser facilmente fixado a mesa principal com precisão.

EMPURRADOR: O empurrador para peças pequenas, que acompanha a máquina é utilizado para sacar as peças pequenas entre a lâmina de serra e a guia da mesa fixa.

TRAVA DA MESA MÓVEL: A mesa móvel possui um sistema de trava que permite fixá-la em qualquer posição.

PAINEL: Painel principal com leitor digital e painel auxiliar, para garantir maior segurança ao operador.

REGULAGEM DO ÂNGULO DA SERRA: Possui um sistema de indicação do ângulo analógico. A regulagem da serra é feita manualmente.

BATENTE DA GUIA DA MESA AUX.: A guia da mesa auxiliar possui um batente de fácil regulagem para cortes repetitivos. Indicação de medidas através de lupas.

REGULAGEM DO RISCADOR - ALTURA DA SERRA: Posicionado na lateral da máquina, o auxiliador pode fazer a regulagem da altura e alinhamento com a serra, com facilidade e rapidez.

BATENTE DA MESA FIXA: O batente da mesa fixa possui sistema de trava rápida. Sua régua pode ser regulada para evitar que esta toque na lâmina de serra, quando do corte a 45°. 

PROTEÇÃO DA LÂMINA: A proteção da lâmina de serra permite ao operador visualizar a peça durante o corte e aumenta a capacidade de captação do pó.

MESA MÓVEL: É construída em alumínio extrusado de alta qualidade e protegido por tratamento de anodização. As guias e roldanas são construídas em aço temperado e retificado, conferido ao conjunto maior rigidez, precisão e durabilidade  - Despachamos Para Todo o Brasil  - Reservamo-nos o Direito a Fazer Atualizações Tecnicas e Correção de Texto sem Previo Aviso - Obrigatorio o USO DE COLETOR DE PÓ !

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características